O Instagram anunciou o lançamento de um Hub que irá mostrar publicações (orgânicas e as pagas também) de negócios semelhantes ao seu, com o objetivo de inspirar a criatividade de marcas de todos os tamanhos na plataforma. O Hub poderá ser acessado através do “Painel Profissional”, que existe nas contas comerciais, para ajudar aqueles que ainda não sabem como começar a produzir seu conteúdo atraente para o Instagram.
O funcionamento da ferramenta será simples, acessando a opção: “Veja como outras empresas se conectam com as pessoas”, dentro do painel profissional. Neste espaço será visto como as empresas estão:
- Se conectando com as pessoas por meio de publicações orgânicas.
- Crescendo através de publicações pagas.
Para visualizar o Feed de publicações orgânicas ou paga basta clicar em uma publicação.
Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram
Recentemente, o Instagram também anunciou atualizações em suas ferramentas de Métricas, fornecendo às pequenas empresas mais informações sobre o desempenho do seu conteúdo na plataforma, incluindo a expansão do suporte de métricas de 30 para 60 dias, e a uma nova ferramenta no calendário que permite às empresas analisar um período específico.
“Essas atualizações são parte do compromisso contínuo do Instagram de construir um conjunto de soluções para ajudar empresas de todos os tamanhos a impulsionarem seus negócios na plataforma”
– Diz a plataforma em comunicado.