Vamos inspirar seu marketing de conteúdo com essas 50 frases

Pular algumas etapas no planejamento da sua estratégia de conteúdo, ou por algum motivo não está gerenciando muito bem os esforços, obviamente seus resultados serão desapontadores.

O marketing de conteúdo é um esforço de marketing que traz resultados a longo prazo e você precisa continuar alimentando sua produção de conteúdo para se destacar dos demais concorrentes!

Como uma agencia com experiência nessa área sabemos que nem sempre a estratégia dá certo, então às vezes é preciso rever suas estratégias.

Então resolvemos separar 50 principais frases de marketing de conteúdo que você precisa conhecer! Certamente elas vão te inspirar.

Essas frases podem ampliar sua estratégia de marketing e te ajudar a pensar fora da caixa!

  1. “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank MarketingTweet
  2. “Conteúdo é qualquer coisa que adicione valor para a vida do leitor.” – Avinash Kaushik, evangelista de marketing digital do Google  Tweet
  3. “O seu objetivo deve ser aproveitar o tempo valioso que você tem no inbox do seus clientes.”  – Andrew Davis, fundador do Monumental ShiftTweet
  4. “O melhor tipo de marketing é aquele que não parece marketing.” – Tom Fishburn, fundador do MarketoonistTweet
  5. “Conteúdo não é rei, conteúdo é o reino.” – Lee Odden, CEO da TopRank MarketingTweet
  6. “Bom conteúdo não é contar bem uma história. É contar bem a sua história.” – Ann Handley, Head de conteúdo da Marketing Proofs  Tweet
  7. “Marketing tradicional fala para as pessoas. Marketing de conteúdo fala com elas.” – Doug Kessler, co-fundador da agência B2B Velocity  Tweet
  8. “Se você consegue colocar a sua personalidade na mensagem que você compartilha, você já estará um passo a frente no jogo do Marketing de Conteúdo” Jason Miller, Global Content Marketing Leader do LinkedIn. Tweet
  9. “Marketing tradicional e publicidade dizem para o mundo que você é um rockstar. Marketing de conteúdo mostra para o mundo que você é um.” – Robert Rose, Head de estratégia do Content Marketing InstituteTweet
  10. “Um bom título junto com uma péssima introdução é como convidar alguém para a sua casa, e bater a porta na cara dela ao entrar!” – Brian Clark, CEO da Rainmaker DigitalTweet
  11. “Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita.” – Andrew Davis, fundador do Monumental ShiftTweet
  12. “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building.  Tweet
  13. “Aqui vai tudo o que você precisa saber sobre criar conteúdo matador em 3 palavras simples: Simples. Coeso. Atrativo.” – Demian FarnworthTweet
  14. “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.’” – Jamie Turner  Tweet
  15. “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da VaynermediaTweet
  16. “A gente precisa parar de interromper as pessoas em seus interesses e ser o que elas estão interessadas.” – Craig Davis, ex CCO da J. Walter ThompsonTweet
  17. “Por trás de todo tuíte, compartilhamento e compra, existe uma pessoa. Se importe mais com a pessoa do que com o compartilhamento.” – Shafqat Islam, CEO e Co-fundador da NewsCredTweet
  18. “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCredTweet
  19. “Marketing costumava ser sobre criar um mito e falar sobre ele. Agora, é sobre contar a verdade e compartilhar ela com o mundo.” – Marc Mathieu, Senior VP de Marketing da UnileverTweet
  20. “O que realmente faz com que consumidores comprem ou não, é o conteúdo da sua publicidade, não o seu formato.” – David OgilvyTweet
  21. “O que ajuda as pessoas, ajuda as empresas.” – Leo BurnettTweet
  22. “Por trás de todo conteúdo ruim existe um executivo que pediu por ele.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCredTweet
  23. “Marketing de conteúdo é um compromisso, não uma campanha.” – Jon Buscall, Head da Jontus MediaTweet
  24. “Você precisa criar conteúdo que é ridiculamente bom – conteúdo que é útil, agradável e inspirador.” Ann Handley, Head de conteúdo do Marketing Proofs  Tweet
  25. “E lembre-se: se não for relevante, é só barulho” Jason Miller, Global Content Marketing Leader do LinkedIn. Tweet
  26. “A sua marca não é o que você vende.” – Jon Iwata, Senior VP de marketing e comunicação da IBM  Tweet
  27. “Marketing de conteúdo representa o gap entre o que as marcas produzem e o que os consumidores realmente querem.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCredTweet
  28. “Quando criar conteúdo, seja a melhor resposta para o que as pessoas procuram na internet.” – Andy Crestodina, Co-Fundador da Orbit Media  Tweet
  29. “Conteúdo é rei, mas a distribuição é rainha. E é ela quem manda!” – Jonathan Perelman, Buzzfeed  Tweet
  30. “Qualquer pessoa com uma conexão à internet pode desenvolver uma ideia.” – Kevin Spacey  Tweet
  31. “Foque em fornecer as melhores respostas para a sua audiência: saiba que o Google quer ‘ respostas ‘ para as pessoas, não apenas um bando de informações.” – Cyrus Shepard, Head de conteúdo e SEO da MozTweet
  32. “Nós somos, como espécie, viciados em histórias. Mesmo quando o corpo vai descansar, a mente continua acordada, contando histórias para si mesma.” – Jonathan Gottschall, autor  Tweet
  33. “No final das contas tudo se resume a acesso. Dar para o consumidor o que ele não consegue em nenhum outro lugar.” – Jeffrey Moran, VP de RP, Pernoo Richard USATweet
  34. “Se você não está colocando conteúdo relevante em lugares relevantes, você não existe.” – Gary Vaynerchuk, CEO da VaynermediaTweet
  35. “Nós precisamos avançar de números que são dados para números que incentivam ações.” – David Walmsley, Diretor, Tweet
  36. ” Se você não tem um conflito ou um desafio, você não tem uma história. ” – Tom Kellner, editor, GE ReportsTweet
  37. “O Facebook é muito parecido com aquele cachorro enorme que vem correndo em sua direção em um parque. Geralmente, é difícil dizer se ele quer brincar ou te morder.” – Autor desconhecido  Tweet
  38. “Nossas histórias se tornam mais ricas e muito mais interessantes quando elas vão contra a ordem normal das coisas.” – Kevin SpaceyTweet
  39. “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor  Tweet
  40. “Melhor forma de vender algo: não venda nada. Ganhe o reconhecimento, respeito e confiança daqueles que podem vir a comprar.” – Rand Fishkin, co-fundador da MozTweet
  41. “Como seria o seu marketing se os seus compradores pagassem o seu salário?” – Ann Handley, Head de conteúdo do Marketing Proofs  Tweet
  42. “Muitas coisas pequenas se tornaram grandes com o uso da publicidade certa.” – Mark Twain, autor  Tweet
  43. “Você está competindo com qualquer conteúdo já feito para atrair a atenção das pessoas. Você precisa ser atrativo. Não tente ser esperto. Tente entreter.” – Dolf van den Brink, presidente e CEO da HeinekenTweet
  44. “O consumidor não é um bobo qualquer. Ele é a sua esposa!” – David OgilvyTweet
  45. “Se você não gosta do que está sendo falado, mude a conversa.” – Don Draper, Mad Men  Tweet
  46. “Trabalhe com um influenciador e ele será seu amigo por um dia. Ajude alguém a se tornar um influenciador e ele será seu amigo por toda a vida.” – Lee Odden, CEO TopRank MarketingTweet
  47. “Independente da questão moral, desonestidade na publicidade se provou nada lucrativo.” – Leo BurnettTweet
  48. “No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica AlbaTweet
  49. “Se você deixar os clientes insatisfeitos no mundo real, eles vão contar para 6 amigos. Se você fizer a mesma coisa no mundo digital, cada um deles vai contar para 6 mil contatos.” – Jeff Bezos, CEO da Amazon.comTweet
  50. “Blogging não é publicar o máximo que você puder. É publicar da forma mais inteligente possível.” Jon MorrowCEO da SmartBloggerTweet

Lembre-se sempre que conteúdo é sobre pessoas, não palavras.

Criar conteúdos relevantes que forneçam respostas para as principais dúvidas do seu publico é o que vai garantir o sucesso do seu marketing.

O marketing de conteúdo vai requerer paciência, pois ele é uma estratégia construída aos poucos e que tem como objetivo consolidar sua empresa como referencia em um assunto/ produto. Além disso, foco, determinação e investimento, com certeza farão a sua estratégia de marketing de conteúdo dar frutos.

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