A empresa Life Booster chegou a Webpan para fazer o lançamento dos seus produtos. Uma marca com muito potencial, com um estilo jovem. Um produto 100% brasileiro e diferente de todos os outros energéticos que temos no mercado.
Como já deu pra notar o principal problema da marca era o fato de ainda não ser uma marca, não era conhecida, não tinha identidade, não era engajada.
Começamos com a produção de um site:
Um site responsivo, de fácil navegação e que mostra toda a essência do produto. Foi realizada uma curadoria de imagens e estudo para headline estratégicas. Informações necessárias distribuídas de uma forma lúdica e pantone do site em harmonia com os 2 sabores lançados no mercado: azul (tradicional ) e verde ( maça verde).
Um super vídeo institucional explicando mais sobre o produto foi lançado também , incorporado no site e divulgado no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=TF_qocvow8U
Um roteiro todo desenhado para tornar o vídeo descontraído e fácil de compreender além de muito divertido. Foi colocado um locutor nativo para narrativa em inglês pois o produto iria ser lançado também no mercado internacional e o maior concorrente é uma marca líder americana.
Trazemos para as redes sociais postagens com pessoas reais anônimos, influenciadores e celebridades para fazer a prova social do produto.
Começamos as redes sociais do zero:
No instagram em pouco tempo tivemos um grande engajamento da marca hoje com mais de 25 mil seguidores, apenas com estratégias e trafego orgânico.
Foram desenvolvidos vários vídeos por nossa equipe para as redes sociais:
https://youtu.be/DbDhalOD6TIhttps://www.youtube.com/watch?v=zQNosF-7ggY
Hoje a life patrocina alguns times em esportes radicais, luta e freestyle. E gora pode achar esse produto em vários mercados e lojas de suplementos por todo o país.
Quer transformar sua empresa em um case de sucesso? Entre em contato com a Agência Webpan em qualquer uma de nossas plataformas digitais: Facebook, Instagram e Linkedin!
Baixe o Ebook: Boas Práticas para um E-mail Marketing de Sucesso