Case de sucesso Life Booster Energy Drink

A empresa Life Booster chegou a Webpan para fazer o lançamento dos seus produtos.  Uma marca com muito potencial, com um estilo jovem.  Um produto 100% brasileiro e diferente de todos os outros energéticos que temos no mercado.

Como já deu pra notar o principal problema da marca era o fato de ainda não ser uma marca, não era conhecida, não tinha identidade, não era engajada.

Começamos com a produção de um site:


Um site responsivo, de fácil navegação e que mostra toda a essência do produto. Foi realizada uma curadoria de imagens e estudo para headline estratégicas. Informações necessárias distribuídas de uma forma lúdica e pantone do site em harmonia com os 2 sabores lançados no mercado: azul (tradicional ) e verde ( maça verde).

Um super vídeo institucional explicando mais sobre o produto foi lançado também , incorporado no site e divulgado no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=TF_qocvow8U

Um roteiro todo desenhado para tornar o vídeo descontraído e fácil de compreender além de muito divertido. Foi colocado um locutor nativo para narrativa em inglês pois o produto iria ser lançado também no mercado internacional e o maior concorrente é uma marca líder americana.

Trazemos para as redes sociais postagens com pessoas reais anônimos, influenciadores  e celebridades para fazer a prova social do produto.

Começamos as redes sociais do zero:

No instagram em pouco tempo tivemos um grande engajamento da marca hoje com mais de 25 mil seguidores, apenas com estratégias e trafego orgânico.

Foram desenvolvidos vários vídeos por nossa equipe  para as redes sociais:

https://youtu.be/DbDhalOD6TIhttps://www.youtube.com/watch?v=zQNosF-7ggY

Hoje a life patrocina alguns times em esportes radicais, luta e freestyle. E gora pode achar esse produto em vários mercados e lojas de suplementos por todo o país.

Quer transformar sua empresa em um case de sucesso?  Entre em contato com a Agência Webpan em qualquer uma de nossas plataformas digitais: FacebookInstagram e Linkedin!


Baixe o Ebook: Boas Práticas para um E-mail Marketing de Sucesso

Veja também:

no dia do consumidor
No Dia do Consumidor, o que sua marca pode fazer por ele?
Vídeo do Instagram: o melhor guia para criar conteúdo atraente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *